Notícias

Dev de Hades rasga elogios a Returnal: “um dos meus jogos favoritos do ano”

Greg Kasavin elogiou o exclusivo de PS5 e tratou de exaltar a Housemarque

por Jean Azevedo
Dev de Hades rasga elogios a Returnal:

Greg Kasavin, diretor criativo de Hadesgame recém-lançado para PlayStation e Xbox —, elegeu Returnal como um de seus jogos favoritos do ano. Ambos os títulos contam com o estilo roguelike e exploram o recurso de começar o percurso do zero, se o jogador falhar durante o gameplay. 

Em entrevista ao site ComingSoon, Kasavin revelou o que tem achado do exclusivo de PlayStation 5 e exaltou a qualidade da Housemarque, desenvolvedora do game. Apesar disso, ele ainda não conseguiu completar o título.

Returnal é um dos meus jogos favoritos do ano até aqui. Eu não completei uma run, mas eu joguei várias horas desse game. Estou indo fundo neste título. A Housemarque é uma desenvolvedora muito legal. Tenho seguido os jogos deles há anos.

Selene, protagonista de Returnal
(FONTE: Reprodução/Housemarque)

Kasavin também mencionou as semelhanças entre Hades e Returnal e exaltou o estilo praticado nos dois games, apesar de terem um ponto de vista diferente na ação. O diretor amou a abordagem da Housemarque com o gênero arcade na estrutura de um roguelike.

Hades: vale a pena?

O título da Supergiant Games foi super premiado e finalmente conta com versões para os consoles da Sony. A equipe do MeuPlayStation já deu o veredito sobre o game: a jogabilidade é viciante, história e diálogos são bem construídos e é uma experiência infinita. Clique aqui para saber mais!