Notícias

Sony registra marca PlayStation Experience e levanta suspeitas sobre evento

O documento menciona que o objetivo é "organizar, promover e realizar exposições e conferências com fins comerciais"

por Valdecir Emboava
Sony registra marca PlayStation Experience e levanta suspeitas sobre evento

A marca PlayStation Experience foi registrada recentemente pela Sony e indica que um grande evento da empresa possa estar a caminho. Isso corrobora com alguns rumores recentes, que sugerem um showcase da gigante japonesa para daqui a “algumas semanas” — publicado por Navtra, uma fonte com acertos.

O registro se trata da “PSX” e diz que o objetivo é “organizar, promover e realizar exposições e conferências com fins comerciais”. Outras partes do documento também indicam que a PSX é um “serviço de entretenimento, ou seja, performances ao vivo com jogos de videogame e notícias”.

Painel na PlayStation Experience.

O último evento da PlayStation Experience aconteceu em 2017. Essencialmente, a apresentação era tão grandiosa quanto um showcase da E3, com anúncios de grandes jogos e atualizações, proporcionando momentos marcantes para a comunidade.

Caso ocorra, as expectativas para a ocasião ficam a mercê de novidades para jogos como God of War Ragnarok, Horizon Forbidden West e até o multiplayer facções de The Last of Us 2. O evento não é difícil de acontecer — a menos que a Sony não queira tirar o atraso da E3 2021.

Mesmo parecendo verídico, é importante pontuar que a empresa não confirmou nada de forma oficial até então, logo, considere as informações acima como meros rumores e especulações.

O MeuPS foi o único veículo brasileiro presente na última PlayStation Experience

A nossa equipe marcou presença na última PlayStation Experience lá em 2017. O evento foi sediado em Anaheim, Califórnia, e rendeu diversas atividades interessantes, como um painel para comemorar os 10 anos de Uncharted e os primeiros detalhes sobre The Last of Us 2. Relembre os highlights aqui!