Notícias

PlayStation pode estar preparando um showcase para as próximas semanas [rumor]

O insider Navtra, que tem um excelente histórico de acertos, confirmou a informação no ResetEra

por Valdecir Emboava
PlayStation pode estar preparando um showcase para as próximas semanas [rumor]

Para a infelicidade de muitos, a PlayStation passou mais um período de E3 em branco e decidiu não apresentar nenhuma novidade nos palcos da maior feira de games do mundo. Dito isto, talvez temos um motivo para ficarmos felizes novamente: a Sony pode estar preparando um showcase para as próximas semanas.

Quem comenta sobre o rumor é o insider Navtra, que possui um bom histórico de acertos — o último deles, a revelação de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin, desenvolvido pela Team Ninja. O figurão respondeu a um questionamento no ResetEra e fez a previsão:

Pergunta: Você sabe se FF XVI já foi planejado para ser mostrado hoje, se você não se importa que eu pergunte? Acho que estamos no modo de espera novamente, até que a Sony anuncie algo…

Resposta de Navtra: Presumindo que nada tenha mudado: espere mais algumas semanas.

Imagens de Horizon Forbidden West
(FONTE: Reprodução/Guerrilla Games)

O último State of Play, que foi focado unicamente em Horizon Forbidden West, se tornou o mais visto de um só jogo até o momento — batendo o recorde apenas três horas depois da apresentação ir para o ar.

Por mais que Navtra seja um insider bastante confiável, as informações acima são meros rumores. Nenhum evento da PlayStation foi confirmado de forma oficial até então.

Humildes! Executivos da PlayStation parabenizam conferência da Microsoft

No melhor estilo da camaradagem corporativa, alguns executivos da PlayStation parabenizaram a apresentação da Microsoft durante o showcase da empresa na E3 2021, no último domingo (13). Confira os detalhes!