Notícias

Sony confirma: não haverá PlayStation Experience em 2018; empresa justifica

"Não queremos criar expectativas, e desapontá-los."

por Raphael Batista
Sony confirma: não haverá PlayStation Experience em 2018; empresa justifica

Shawn Layden, CEO da PlayStation Worldwide Studios, confirmou que não haverá edição da PlayStation Experience em 2018, evento focado na plataforma que acontecia aos finais do ano.

Segundo Layden, ele está ciente que a decisão desapontará muitos, mas sua declaração no PlayStation Blogcast (via IGN) explica o motivo:

Para 2018, eu sei que será um desapontamento para muitos, mas decidimos não realizar a PlayStation Experience este ano.

Nós ainda não estivemos nos Estados Unidos este ano. As razões pelas quais não tivemos… É porque temos um monte de coisas a serem realizadas em nossos jogos. Agora que entregamos Spider-Man, estamos olhando para 2019 com jogos como Dreams e Days Gone.

Mas não temos o suficiente para trazer todas as pessoas para um só local na América do Norte a fim de ter esse evento. Não queremos criar expectativas muito altas e não entregá-las para todos. É uma decisão difícil, mas determinamos que este ano não acontecerá o evento.

Os fãs estavam com expectativas para o evento, já que especulavam novidades sobre The Last of Us Part II, como a previsão do lançamento ou maiores detalhes sobre o enredo. Com o evento cancelado, as atenções retornam inteiramente para o showcase na E3 2019.