George Martin comenta sobre seu trabalho em Elden Ring: “terminei há anos”
O autor de Game of Thrones mencionou em entrevista como tem auxiliado no desenvolvimento do game
Elden Ring é fruto de uma parceria de respeito entre George R.R. Martin e Hidetaka Miyazaki. O autor de Game of Thrones mencionou que o trabalho com o título já “terminou há anos” e diz que agora só auxilia os designers de forma pontual. O lançamento está marcado para 21 de janeiro de 2022.
Sem mencionar a quanto tempo exatamente sua participação na elaboração do enredo do título teve fim, George Martin comenta mais um pouco sobre a sua contribuição ao próximo grande título da FromSoftware. Ao ser questionado sobre estar participando do desenvolvimento do jogo, ele diz o seguinte:
George R. R. Martin talks Elden Ring in new interview:
-His work on the game was done many years ago
-He wrote the worldbuilding & characters
-From would periodically show him enemy & graphic designs
-He is excited for the final game 🙂 pic.twitter.com/y5gUDvo2Hd— Mordecai (@EldenRingUpdate) June 17, 2021
Elden Ring é uma sequência de um jogo chamado Dark Souls, que surgiu no Japão. O meu trabalho com eles terminou anos atrás e esses jogos são tratados como filmes, levam muito tempo para serem desenvolvidos.
Eles basicamente precisavam de um universo para inserir o jogo, precisavam da criação de um mundo, que é um grande fator em fantasia e sci-fi. Também posso falar que ajudei a construir os personagens principais da trama.
Martin diz que também influenciou nos bastidores e dali a FromSoftware, junto de Miyazaki, deram prosseguimento ao desenvolvimento de Elden Ring. Os designers ainda o consultam para conversar sobre alguns efeitos especiais e criação de criaturas.
Elden Ring também é aguardado por George R.R. Martin
A comunidade que anseia por Elden Ring não se baseia somente em jogadores. Dentre eles, George R.R. Martin também disse estar tão animado quantos os gamers para ver o resultado do trabalho.
Estou tão animado quanto qualquer pessoa para vê-lo.
Ainda nesta semana, Hidetaka Miyazaki exaltou a influência do autor e disse que sem ele dificilmente a Bandai e a FromSoftware teriam feito algo parecido. Confira o que o produtor do título disse clicando aqui.