GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Recentes acertos de um insider esquentaram rumor de que o game será um dos jogos do serviço em julho
A Asobo Studio revelou, nesta quinta-feira (17) que A Plague Tale: Innocence receberá uma versão aprimorada para o PlayStation 5. O anúncio confirmou o rumor do insider Deluxera, que ainda informou sobre a possível chegada do port do game no PS Plus de julho.
Através do fórum ResetEra, na última sexta-feira (11), ele também noticiou previamente a existência da sequência do jogo, A Tale Plague: Requiem. O título foi posteriormente anunciado durante a conferência da Xbox na E3 2021.
Asobo também revelará um remaster de próxima geração do primeiro jogo Plague Tale. Se você estiver no Playstation 5, não o compre agora, pois ele será incluído no PS Plus de julho.
Esses dois acertos aumentaram a credibilidade do insider e muitos usuários do fórum estão esperançosos quanto a possibilidade do título chegar ao serviço de assinatura. Uma curiosidade é que a versão de PS5 de A Plague Tale: Innocence será lançada em 6 de julho, primeira terça-feira do mês, dia em que os títulos do PS Plus ficarão disponíveis.
É bom destacar que a Sony ainda não revelou oficialmente os jogos de julho do PlayStation Plus. Então, trate este artigo como rumor. A gigante japonesa revelará a lista no dia 30 de junho, na última quarta-feira do mês.
A desenvolvedora confirmou que o game terá resolução em 4K, 60 FPS e suporte ao áudio 3D no PlayStation 5. Além disso, contará com upgrade gratuito para quem já possuir o jogo. Veja trailer!
Fonte: Deluxera (ResetEra)
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?