Notícias

Respeita o chefe! Mark Cerny conquista a platina de Returnal

Arquiteto do PS5 mostrou uma screenshot e comemorou o momento

por Raphael Batista
Respeita o chefe! Mark Cerny conquista a platina de Returnal

Mark Cerny, o arquiteto do PlayStation 5, mostrou que entende de design e de gameplay. No seu Twitter, o executivo da Sony compartilhou com os seguidores ter conquistado a platina de Returnal, o mais recente exclusivo da plataforma.

Na rede social, Cerny comemorou a conquista e publicou uma screenshot do momento. Não só isso, como também revelou o seu momento predileto da jogatina.

Peguei! Meu momento favorito foi quando eu parei de correr dos inimigos e, em vez disso, comecei a caçá-los!

O último troféu obtido por Cerny para a platina de Returnal foi o de encontrar todos os colecionáveis de cada bioma. A tarefa é árdua, porque o jogo não conta com um mapa fixo e, a cada morte, os cenários são transformados e os itens podem ou não aparecer.

Como pegar a platina de Returnal

A desenvolvedora de Returnal, a Housemarque, é conhecida por criar games difíceis que exigem uma boa habilidade dos jogadores. O exclusivo do PlayStation 5 não é diferente e a platina exige entre 80 e 120 horas de gameplay até completar inteiramente a lista.

Se você está interessado em saber como platinar o título, acesse nossa matéria especial que explica cada um dos troféus e dá dicas de como tornar a experiência menos difícil. Veja!