Notícias

Crysis Remastered Trilogy é anunciado para PS4 e chega na primavera

Pacote terá os três jogos principais da série com melhorias gráficas para PS4

por Vítor Amorim Heringer
Crysis Remastered Trilogy é anunciado para PS4 e chega na primavera

A Crytek anunciou, nesta terça-feira (01), Crysis Remastered Trilogy para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. A trilogia terá os três jogos principais da franquia com visuais aprimorados para hardwares citados. O lançamento está programado para algum momento da primavera brasileira.

Crysis Remastered Trilogy chega aos consoles e ao PC neste outono (primevera no Hemisfério Sul)! Você visitará as perigosas ilhas norte-coreanas, salvará a humanidade de um vírus mortal na cidade de Nova York e descobrirá a verdade sobre o C.E.L.L.

Apesar de não possuir uma versão própria para consoles de nova geração, o estúdio promete uma “experiência aprimorada” para os videogames mais recentes. Assista ao trailer de revelação:

Vale lembrar que a remasterização de Crysis, primeiro jogo da franquia, já está disponível desde setembro de 2020. De acordo com a produtora, a trilogia não contará com multiplayer, somente as campanhas.

Crysis Remastered Trilogy incluirá apenas campanhas para um jogador.

Ao site oficial da Crytek, Steffen Halbig, líder do projeto, afirmou que a trilogia foi preparada para “parecer e jogar lindamente nas plataformas atuais”. Ele também disse que espera oferecer a “melhor experiência Crysis” tanto para os novatos da franquia quanto para os fãs que desejam reviver a aventura.

Mais detalhes de Crysis Remastered Trilogy

Além do pacote incluindo os três jogos, cada um deles também será vendido separadamente. Caso siga com o padrão de melhorias da remasterização do primeiro game, os outros dois títulos terão suporte a ray tracing, iluminação global, maior profundidade de campo e texturas de alta qualidade.