Notícias

Mídia física de Crysis Remastered Trilogy está disponível no Brasil

Trilogia passou por uma remasterização e distribuição já começou no território nacional

por Jean Azevedo
Mídia física de Crysis Remastered Trilogy está disponível no Brasil

Crysis Remastered Trilogy foi lançado nesta sexta-feira (15), já com mídia física para os jogadores de PS4 e Xbox One no Brasil — preço sugerido de R$ 249,90. Desenvolvido pela Crytek, o título promete entregar, tanto para os veteranos quanto para os novatos, a melhor experiência possível da franquia.

Para celebrar a estreia do remaster da trilogia, a companhia divulgou um belo trailer exibindo o novo visual da obra. Confira abaixo:

Apesar do jogo rodar através da retrocompatibilidade no PS5 e no Xbox Series, os fãs podem esperar uma experiência aprimorada nos consoles. Na nova geração, a resolução será entre 1080p e 4K dinâmico — atingindo até 60 FPS. De acordo com os devs, “as novas texturas, efeitos de luz e updates gráficos darão ainda mais vida aos jogos”.

Para efeito de comparação, no PS3, o título rodava a “apenas” 720p a 30 FPS. Na prática, as mudanças deixaram o game assim:

 

Além do PS4, a trilogia conta com versões para Xbox One, Switch e PC.

Crysis Remastered Trilogy deixou líderes contentes

Steffen Halbig, líder do projeto, disse estar “muito satisfeito por finalmente trazer a coletânea aos fãs”. Ao site da Crytek, ele afirmou o seguinte:

Os jogadores finalmente poderão reviver toda a incrível jornada da série com os mais impressionantes gráficos, taxas de quadros suaves e texturas de alta qualidade não importando qual plataforma escolherem — trazendo uma jogabilidade ultra rápida de 60 FPS disponível no PC e nos consoles de última geração.

Jogou Crysis no PS3? Ansioso pelo remaster? Conte para nós nos comentários!