Notícias

Crysis Remastered Trilogy chega em outubro ao PS4 e ao PS5

Quem adquiriu o primeiro game remasterizado terá a opção de comprar o segundo e o terceiro separadamente

por Valdecir Emboava
Crysis Remastered Trilogy chega em outubro ao PS4 e ao PS5

A Crytek revelou, nesta quinta-feira (02), que Crysis Remastered Trilogy será lançado em 15 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC — com retrocompatibilidade garantida no PlayStation 5 e Xbox Series X|S. A coletânea é composta pelos três jogos da série.

Os jogadores que adquiriram o remaster do primeiro game recentemente terão a opção de comprar o segundo e o terceiro jogo separadamente. A versão de Nintendo Switch estará disponível individualmente em uma data posterior.

O traje muda todas as regras.

Crysis Remastered Trilogy, com Crysis 1, 2 e 3, será lançado em 15 de outubro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC, através da Epic Games Store.

Crysis Remastered 2 e 3 também estará disponível para compra separadamente.

Crysis Remastered Trilogy.
(FONTE: Reprodução)

Crysis Remastered Trilogy será jogável no PS5 e Xbox Series X|S, com otimização completa para os consoles de nova geração da Sony e da Microsoft. A Crytek confirmou que os jogadores dessas plataformas podem esperar texturas de alta resolução, resolução dinâmica entre 1080p e 4K, e 60 FPS.

Crysis Remastered Trilogy: vídeo traça comparações gráficas entre PS3 e PS5

Recentemente, a Crytek e a Saber Interactive reproduziram um vídeo de Crysis Remastered Trilogy, para traçarem comparações entre as versões de PS5 e PS3. Confira os detalhes!