Notícias

Crysis Remastered Trilogy: compare os gráficos no PS3 e PS5

Uma comparação divulgada coloca os gráficos e o desempenho dos dois consoles lado a lado

por Jean Azevedo
Crysis Remastered Trilogy: compare os gráficos no PS3 e PS5

A Crytek e a Saber Interactive produziram um vídeo de Crysis Remastered Trilogy para compararem os visuais do game no PlayStation 3 e PlayStation 5. Contando com os três jogos principais da franquia, a trilogia ainda não tem data definida e pode chegar a qualquer momento da primavera brasileira.

O trailer traz um vislumbre do gameplay e uma demonstração dos aprimoramentos que vão além das texturas e exploram também um melhor e mais amplo campo de visão. Confira o vídeo abaixo:

Crysis Remastered Trilogy terá versões para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC. No PS5 e no Xbox Series, o título rodará através da retrocompatibilidade, mas não deixará de tirar proveito das tecnologias de última geração dos consoles.

O primeiro jogo da série já está disponível desde setembro de 2020 e de acordo com as companhias, a trilogia não virá com modos multiplayer — só a campanha se fará presente.

Crysis Remastered Trilogy é lindo nos consoles atuais

Steffen Halbig, líder do projeto, afirmou ao site oficial da Crytek que Crysis Remastered Trilogy foi preparado para “rodar lindamente nas plataformas atuais”.

Visando aumentar ainda mais o público, a equipe de desenvolvimento buscou oferecer a melhor experiência possível — tanto para os novatos da franquia, quanto para os veteranos. Clique aqui para conferir mais informações!