CD Projekt RED quer produzir grandes jogos em 2022 e recuperar Cyberpunk 2077
O estúdio prepara novo AAA e também foca em aquisições para o próximo ano
A CD Projekt RED pretende iniciar a produção paralela de grandes títulos em 2022, além de recuperar o prestígio de Cyberpunk 2077. Durante a última reunião com os investidores, a empresa indicou que o crescimento das vendas depende diretamente da habilidade da equipe em re-engajar o interesse no jogo.
Conforme anunciado em 30 de março pela própria publisher, os trabalhos em desenvolvimentos simultâneos ocorrerão em 2022. Além disso, a companhia procurará oportunidades para adquirir estúdios ou formar fusões.
Falando de Cyberpunk 2077, a CDPR trouxe um gráfico, onde detalha a contínua melhoria de estabilidade do game. Segundo a imagem, o número de crashes reportados diminuiu bastante em relação aos primeiros meses, devido aos patches liberados.
Ainda na reunião, a CD Projekt RED confirmou que as versões de nova geração de Cyberpunk 2077 e The Witcher 3: Wild Hunt chegarão no segundo semestre desse ano. DLCs gratuitos para o RPG futurista também estão planejados para o mesmo período.
CD Projekt RED: Cyberpunk 2077 vendeu muito bem em 2020
A CD Projekt RED divulgou, em abril, o número de cópias vendidas de Cyberpunk 2077: 13,7 milhões, desde 2020. Esses dados não foram atualizados na última reunião com os investidores.