EA: patente sugere Passe de Batalha personalizável
De acordo com a descrição, jogadores poderão escolher o que desbloquear com o recurso
A EA aparentemente tem trabalhado em maneiras para personalizar o Passe de Batalha em seus títulos. De acordo com a patente, a publisher quer dar aos jogadores a chance de escolherem como usar o recurso e o que pretendem ganhar ao subirem de nível em seus jogos.
Isso significa que os jogadores terão um Passe de Batalha com recompensas iguais aos demais usuários, mas poderão escolher o caminho que lhes ofereça a melhor experiência para aproveitar o game, segundo a Gameranx.
Na descrição da patente diz o seguinte:
O sistema de recompensas por temporada pode oferecer aos usuários um mapa de progresso não-linear para que escolham como progredir quando subirem de nível com com um personagem ou conta enquanto jogam.
O registro também sugere um sistema com múltiplas opções para evoluir o Battle Pass:
O mapa de recompensas oferece uma série de nós conectados por links, resultando em uma pluralidade de caminhos que o usuário poderá selecionar quando seu personagem subir de nível e progredir junto do Passe de Batalha.
Não há muitas informações sobre os jogos nos quais o recurso poderá ser implementado. É importante ressaltar que as patentes não são uma garantia de que o produto chegará a ser de fato vendido ou publicado pela empresa.
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