Notícias

Ghostrunner 2 é anunciado para PlayStation 5

Anúncio foi feito ontem a tarde (14) pela 505 Games

por Jean Azevedo
Ghostrunner 2 é anunciado para PlayStation 5

Ghostrunner 2 foi anunciado na tarde de ontem pela 505 Games, subsidiária da Digital Bros Group, para PlayStation 5, Xbox Series e PC. Após o primeiro game da franquia atingir 600 mil unidades vendidas, a publisher anunciou um acordo com a One More Level para o desenvolvimento de sequência.

Com investimento inicial de 5 milhões de euros, a produção já começou. Uma data de lançamento ainda não foi anunciada, mas o primeiro game chega antes do final deste ano. Rafaelle Galante, co-CEO da Digital Bros, disse o seguinte ao portal reset era:

Estamos particularmente animados com o futuro lançamento de Ghostrunner 2. Juntos com a One More Level, nós criamos um jogo emocionante e divertido.

Exaltando a colaboração entre os estúdios, a Digital Bros pretende expandir o portfólio de jogos com produções capazes de satisfazer os gostos de uma comunidade inteira. Para isso, continuará de olho no mercado em busca de novos e talentosos devs.

Ghostrunner 2 sem data, mas primeiro game chega ainda em 2021

Com lançamento em 2019 para PS4, Xbox One e PC e mais tarde chegando ao Nintendo Switch, Ghostrunner chegará aos consoles da atual geração entre setembro e dezembro. O upgrade para a versão do PS5 será feito de forma gratuita para quem já conta com o título.

Clique aqui para obter mais informações.