Notícias

Modo roguelike de Ghostrunner 2 chega em fevereiro

Atualização também oferecerá outras novidades

por Raphael Batista
Modo roguelike de Ghostrunner 2 chega em fevereiro

O modo roguelike de Ghostrunner 2 estará disponível no dia 8 de fevereiro como parte do update que celebra o Novo Ano Lunar. Além do novo modo de jogo, haverá cosméticos e dublagem chinesa.

No modo roguelike, os jogadores passarão por novos cenários para usar o wingsuit e enfrentar inimigos únicos. Como um verdadeiro ninja, será necessário realizar o parkour nos objetos das fases para abater os adversários antes de sofrer dano. Se perder, o progresso inteiro é perdido.

O update também virá com o Pacote do Dragão que contará com três novas skins para a espada, três novas skins para a mão e um visual completamente inédito para a motocicleta.

Ghostrunner 2 foi um sucesso

A One More Level e a 505 Games anunciaram que o investimento realizado para o desenvolvimento de Ghostrunner 2 foi recuperado em apenas cinco dias. Com isso, o título consolida um lançamento de sucesso, tendo em vista que os produtores planejaram a venda de 30 mil cópias em 10 dias.

Lançado em 26 de outubro, Ghostrunner 2 viu suas vendas de jogo e de conteúdos adicionais cobrirem todo o dinheiro investido no projeto. No entanto, os desenvolvedores não confirmaram se os custos incluiriam estratégias de marketing para a promoção da estreia.