Caso tenha sucesso, filme de Mortal Kombat pode ter quatro sequências
Warner Bros. planejou muito mais conteúdo em caso de sucesso do filme
O filme de Mortal Kombat pode ter até quatro sequências, caso tenha sucesso em seu retorno ao cinema. De acordo com Joe Taslim, que está no papel de Sub-Zero, a Warner ofereceu um contrato para mais quatro produções além da primeira. O ator também comentou sobre sua relação com o jogo.
Em participação no podcast “Just for Variety”, “o ninja” falou sobre a possibilidade de mais conteúdo sobre Mortal Kombat no futuro, e pelo jeito os fãs podem ficar bem animados caso tudo ocorra conforme o planejado. Taslim disse que “se o filme for um sucesso, talvez a gente filme mais”.
O atual Sub-Zero das telinhas disse ainda que se lembra de ter jogado Mortal Kombat quando tinha 12 anos de idade e que teve que apelar bastante para ficar na manete por bastante tempo.
Eu nasci no sul de Sumatra. Nós éramos bem pobres, então eu não tinha o console porque era caro. Todos os dias eu ia para a casa dos meus amigos jogar. Mas quando eu chegava lá tinha 10 crianças fazendo fila. Quem ganhava continuava jogando e demoravam uns 40 minutos para chegar a minha vez.
O filme de Mortal Kombat chegará amanhã (23) às salas de cinema e ao HBO Max nos Estados Unidos. No Brasil, a obra será lançada em 13 de maio.
Falta pouco para o aguardado lançamento do novo filme de Mortal Kombat — que chega ao HBO Max e aos cinemas em 13 de maio no Brasil. Dito isto, a Warner Bros. revelou nesta terça-feira (20), em suas redes sociais, os primeiros sete minutos do filme.
Primeiros minutos do filme de Mortal Kombat têm Scorpion x Sub-Zero
Os momentos iniciais do longa exploram o icônico embate entre Scorpion, codinome de Hanzo Hasashi, um dos melhores guerreiros do clã japonês Shirai Ryu, e Sub-Zero, codinome para Kuai Liang, exímio assassino do clã chinês Lin Kuei. O conteúdo é recheado de brutalidade, com cenas de luta que deixam um “gostinho” de “quero mais”. Confira:
Com a primeira prévia foi possível concluir que o diretor está cumprindo com o prometido e levando a “violência ao limite”. Desde o início da produção, a nova adaptação cinematográfica tem como alvo a classificação “Red Band” (+18). O filme também reunirá os icônicos fatalities, então, sequências muito sangrentas provavelmente aparecerão.