Notícias

Como Mr. X, Dimitrescu também perseguirá os jogadores em Resident Evil Village

A duquesa exerce a mesma função que Mister X e Nemesis nos remakes atuais da Capcom

por Valdecir Emboava
Como Mr. X, Dimitrescu também perseguirá os jogadores em Resident Evil Village

Prepare-se caro leitor, pois Lady Dimitrescu te perseguirá pelos corredores do castelo em Resident Evil Village. A duquesa de 2,90 m de altura deve exercer uma função muito parecida com Mr. X e Nemesis nos atuais remakes de RE 2 e 3, respectivamente.

A novidade foi publicada nesta segunda-feira (19), no PlayStation Blog — que, inclusive, revela muitos detalhes do novo jogo da Capcom. Ainda não é sabido se Ethan conseguirá causar dano para derrubá-la temporariamente, embora o vídeo do blog sugira uma fuga. Confira abaixo:

https://gfycat.com/deliciousbrightcondor

Vale pontuar que até a publicação, a forma como a vilã impactaria o gameplay de Resident Evil Village era desconhecida, porque todo material divulgado dela envolvia a história. Pois bem, agora é certo que o jogador precisará evitar ser pego pela “vampirona”.

Quando Dimitrescu foi anunciada pela Capcom, comentários da comunidade como “pisa em mim” se tornaram comuns nas redes sociais. Recentemente, um youtuber calculou o peso da vilã e como ela usa salto alto e calça número 61, a tal “pisada” machucará bastante.

Lady Dimitrescu, vilã do novo Resident Evil Village, em um quarto com suas três filhas.
(FONTE: Reprodução/Capcom)

Resident Evil Village será lançado em 7 de maio para PS4PS5, PC, Xbox One e Xbox Series X/S.

DEMO de Resident Evil Village já está disponível para download na PSN

A demo de Village já está disponível para os jogadores baixarem tanto no PS4, quanto no PS5. A primeira jogatina foi no último sábado (17) e ainda tem duas datas previstas. Confira os detalhes!