Notícias

DEMO de Resident Evil Village já está disponível para download

Já está disponível para download, mas só será jogável no próximo sábado (17)

por Valdecir Emboava
DEMO de Resident Evil Village já está disponível para download

Cumprindo com a promessa, a Capcom anunciou uma demo de Resident Evil Village para PlayStation 4 e PlayStation 5 durante o showcase exclusivo do game. Dito isto, a demonstração já está disponível para download nas plataformas.

O arquivo da demonstração pesa 8,81 GB no console de nova geração e já virá com as vozes dubladas em PT-BR. Você pode utilizar os links abaixo para ir direto para a página do download na PSN:

Todavia, é importante lembrar que não será possível jogar a demo daqui alguns dias. Apesar de precisar baixar os arquivos apenas uma vez, a Capcom foi seletiva quanto ao gameplay e escolheu algumas datas e horários específicos — que você confere abaixo:

DEMO de 30 Minutos (exclusiva de PS4 e PS5)

  • Village: 17 de abril, 21:00h, até 18 de abril, 5:00h (horário de Brasília);
  • Castle: 24 de abril, 21:00h, até 25 de abril, 5:00h (horário de Brasília).

DEMO de 60 Minutos

  • Village & Castle: 1 de maio, 21:00h, até 2 de maio, 21:00h (horário de Brasília).

Além de Resident Evil Village, a apresentação também trouxe enxurrada de novidades sobre a franquia, como mais informações sobre Resident Evil No Escuro Absoluto (série em CGI da Netflix), anuncio do modo “The Mercenaries” e muito mais.

Com Chris Redfield, Resident Evil Village recebe novo trailer assustador

A Capcom aproveitou o começo do RE Showcase para apresentar um novo trailer de Resident Evil Village. O vídeo é focado na jornada de Ethan Winters pelo assustador vilarejo, onde ele se depara com figuras emblemáticas como Chris Redfield e Lady Dimitrescu. Assista ao trailer!