Cyberpunk 2077 está praticamente há três meses fora da PS Store
Após um lançamento conturbado, Cyberpunk 2077 está muito tempo fora da PS Store
Após o lançamento de Cyberpunk 2077 ter inúmeros relatos de bugs e performance “duvidosa” em muitas plataformas, a Sony decidiu remover o jogo da PS Store e faz três meses que o título não está disponível para compra. Um patch com correções até estava marcado para o final de fevereiro, mas foi adiado para março.
O RPG foi removido da loja em 18 de dezembro, e a Sony foi obrigada a revisar sua política de reembolso. O produto apresentou falhas e crashes que impossibilitaram o usuário final de ter uma boa experiência no jogo.
A CD Projekt Red ainda passou por maus bocados ao ser hackeada e ter alguns dados divulgados, o que acabou acarretando no atraso de uma atualização considerada crítica para Cyberpunk 2077. A Sony e a CDPR seguem trabalhando em conjunto buscando uma solução para os problemas e só deve voltar à PS Store quando for lançada a versão para PS5.
Cyberpunk 2077 teve o maior lançamento digital da história
Cyberpunk 2077 teve um lançamento conturbado, mas isso não apagou o seu ótimo desempenho comercial. De acordo com a SuperData Research, empresa especializada em marketing, o game vendeu 10,2 milhões de cópias digitais em dezembro de 2020. Com isso, o RPG conseguiu a maior estreia digital da história dos videogames.