Notícias

Gogeta Super Sayajin 4 chega ao Dragon Ball FighterZ em 12 de março

Gogeta SS4 é o quinto personagem novo da 3ª temporada

por Vinícius Paráboa
Gogeta Super Sayajin 4 chega ao Dragon Ball FighterZ em 12 de março

A Bandai Namco e a Arc System Works revelaram quando Gogeta Super Sayajin 4 chegará ao Dragon Ball FighterZ. O lutador dará as caras no dia 12 de março. Detentores do “FighterZ Pass 3” conseguirão jogar com ele antecipadamente, em 10 de março.

A informação veio através de um trailer pra lá de nostálgico. O vídeo apresenta a música de abertura do anime Dragon Ball GT (em japonês) e coloca o herói em batalha contra Super Baby 2 e Gogeta Super Sayajin Blue. Assista:

Gogeta SS4 é o resultado da fusão entre Goku e Vegeta transformados em Super Sayajin 4. Ele é introduzido em Dragon Ball GT, quando os guerreiros Z decidem o destino da Terra em batalha contra Omega Shenron.

Antes do personagem, outros quatro personagens chegaram ao jogo no atual Passe de Temporada: KeflaGoku Instinto Superior, Mestre Kame e Super Baby 2. A Season 3, ao todo, contará com cinco DLCs.

Dragon Ball FighterZ vende mais de 6 milhões de cópias

Recentemente, a Bandai Namco revelou que Dragon Ball FighterZ ultrapassou seis milhões de vendas pelo mundo (mídias físicas e digitais). Em maio de 2020 esse número estava na casa de cinco milhões, ou seja, foi necessário apenas seis meses para o game alcançar tal montante.