Notícias

Flashback! Assassin’s Creed Valhalla terá itens de Black Flag

Jogadores terão até o dia 23 de fevereiro para assegurar os cosméticos

por Jean Azevedo
Flashback! Assassin’s Creed Valhalla terá itens de Black Flag

Por tempo limitado, Assassin’s Creed Valhalla terá cosméticos inspirados em Black Flag. Os itens do “crossover” estarão disponíveis até o dia 23 de Fevereiro, e o Jackdaw, navio da saga de 2013 que serviu de inspiração para o conteúdo na versão mais recente da franquia, é o grande destaque.

As cores e alguns detalhes que remetem à antiga embarcação podem ser adquiridos em um novo modo de jogo, apresentado junto com o Yule Season Update. Após fecharem uma das partes do modo história (Grantebridgescire ou Ledecestrescire), os jogadores terão acesso a três grandes mapas, ao encontrar Vagn e sua tripulação de invasores na Inglaterra.

jackdaw black flag

Esses locais são relacionados ao modo River Raid e contam com muitos tesouros para serem encontrados. E para liberar os visuais do Jackdaw, os jogadores terão que se aventurar nas invasões vikings. A Ubisoft preparou dois desafios.

https://twitter.com/i/status/1361725286463791114

O primeiro será completado quando o novo modo for jogado 1 milhão de vezes por toda a comunidade, e os jogadores já bateram a meta. O segundo é mais individual e também requer uma jogatina rio abaixo. Ao entrar 10 vezes em seu navio e participar dos saques já é possível ter acesso às conquistas.

Valhalla tem novas skills, “River Raids” e correções

Após rumores de que Assassin’s Creed Valhalla receberia um grande update, a Ubisoft confirmou a informação: a atualização chegou na última terça-feira (16), às 9h (horário de Brasília). O patch adicionou novas habilidades para o(a) protagonista Eivor, as “River Raids” e muitas correções de bugs.

O update é o maior já lançado para o game. No PS4, o conteúdo ocupará 10,23 GB do HD, enquanto no PS5, os arquivos consomem 11,18 GB do SSD.