Notícias

Gran Turismo 7: devs se atentarão muito aos detalhes, diz Polyphony

De acordo com Kazunori Yamauchi, o game não economizará em detalhes

por Vinícius Paráboa
Gran Turismo 7: devs se atentarão muito aos detalhes, diz Polyphony

Gran Turismo 7 promete atenção aos detalhes. Pelo menos é o que garante o chefe da Polyphony Digital, Kazunori Yamauchi. O simulador de corrida exclusivo de PS5 “não fará concessões em nada”.

Yamauchi falou brevemente sobre o game na FIA Gran Turismo Championship 2020. De acordo com ele, o estilo de produção do estúdio é lembrado por ser bastante detalhista e a equipe está empenhada em mostrar isso.

Sempre perseguimos o melhor na Polyphony Digital. Não queremos fazer concessões em nada. Queremos entregar o melhor para todos. E isto não é só meu pensamento, mas a mentalidade de todos os 200 membros da nossa companhia.

Dizem no Japão que ‘a divindade reside nos detalhes’ e é verdade. Quanta atenção você dá aos pequenos detalhes, como aperfeiçoá-los e aprimorá-los… é o nosso estilo de produção.

Mais sobre Gran Turismo 7

Após muitas especulações e leaks, o estúdio e a publisher anunciaram Gran Turismo 7 durante o showcase do PS5, em junho. Desde então, foi revelado que o game terá suporte a resolução 4K, uma lista “grande” de carros e não contará com tempos de loading.

A janela de estreia do game estava programada para o primeiro semestre de 2021. Entretanto, a Sony a alterou simplesmente para “2021” recentemente.