Listas

5 easter eggs de Cyberpunk 2077: Kojima, O Iluminado, Blade Runner e mais

"Eu entendi a referência", Rogers, Steve

por Vítor Amorim Heringer
5 easter eggs de Cyberpunk 2077: Kojima, O Iluminado, Blade Runner e mais

Não faltam segredos para os jogadores descobrirem em cada canto de Night City. Dessa maneira, o MeuPlayStation reuniu cinco easter eggs de Cyberpunk 2077 que a CD Projekt RED trouxe para os fãs. Caso queira descobrir por conta própria, recomendamos que não siga adiante no artigo.

Misty inspirada em androide de Blade Runner

A personagem Misty aparece nas primeiras horas de Cyberpunk 2077. Dona de uma loja, pode-se passar despercebido pelos jogadores, mas elas lembra bastante a androide Pris de Blade Runner.

1

Quarto 237 do O Iluminado

Ainda no prólogo do Cyberpunk 2077, “V” precisa encontra uma mulher morta dentro de um banheiro. Até aí, nada demais. No entanto, o número do quarto chama atenção: 1237.

Esses dois fatos despertam a atenção dos fãs do filme O Iluminado (1980), baseado no romance de Stephen King. O jovem Danny Torrance também encontrou uma mulher morta no banheiro, só que no quarto 237. Curioso, não?

2
Fonte: Reprodução/GameRant

Ghost in the Shell

Ghost in the Shell é um dos animes de temática Cyberpunk mais famosos, principalmente após o filme de 2018 estrelado pela Scarlett Johansson. E, claro, não poderia ficar de fora do jogo da CD Projekt RED.

O ícone da chamada da personagem Judy é uma referência clara ao anime, como podem ver, é um fantasma em uma concha, literalmente.

3
Fonte: Reprodução/GameRant

Hideo Kojima Curtindo O Bar

Um dos easter eggs de Cyberpunk 2077 mais curiosos e estranhos não poderia ser de outra pessoas, o famoso diretor Hideo Kojima está aproveitando a vida em Night City. Será uma inspiração para o seu próximo jogo?

Kojima foi encontrado em um bar de Cyberpunk 2077 com roupas bem estilosas ao estilo futuro distópico do game.

4
Fonte: Reprodução/GameRant

BB Do Death Stranding

Pelo visto, Kojima não foi de mãos vazias para Night City. O “BB” de Death Stranding, da Kojima Productions, está presente no jogo. Ele pode ser encontrado em uma missão secundária do Detetive River.

Dessa vez, Sam Bridges terá bastante trabalho para andar com suas entregas para recuperar o “BB”. Certamente, um dos easter eggs de Cyberpunk 2077 mais surpreendentes.

5
Fonte: Reprodução/GameRant

Esteja preparado para Cyberpunk 2077

Além dos easter eggs de Cyberpunk 2077, MeuPlayStation também preparou guias para que você possa começar sua jornada em Night City preparado para todas as surpresas que a megalópole pode oferecer. A cidade promete ser “viva” e orgânica, não perdoando que subestimá-la.