Guias

Quem tem limite é município! Guia para os romances em Cyberpunk 2077

Novo título da CD Projekt RED permite que "V" possa se relacionar alguns personagens da história

por Vítor Amorim Heringer
Quem tem limite é município! Guia para os romances em Cyberpunk 2077

Em meio às missões alucinantes e um mundo cheio de segredos , há espaço para o amor em Cyberpunk 2077. O MeuPlayStation preparou algumas dicas para você se relacionar bem com seus “contatinhos” e poder criar um belo romance no game. Fique atento, pois o artigo conta com alguns spoilers de missões secundárias e personagens, então tenha cautela.

Trate-os bem

Confiança é tudo em uma relação. E em Cyberpunk 2077 isso não é diferente. Para que você possa começar uma relação no game é fundamental que estude o comportamento dos personagens. Cada um tem seus próprios interesses. Em alguns casos, ser educado é o certo, em outros, defendê-los irá despertar um grande sentimento.

Não espere que, independentemente, das suas escolhas os possíveis romances irão aparecer. Faça o que acreditar ser melhor para cada personagem.

Complete todas as histórias

Apesar do amor à primeira vista ser sempre possível. Em Cyberpunk 2077 é preciso construir as relações com os personagens. Conclua todo o arco de cada um deles, seja em missões principais ou secundárias. Nesses momentos, não faltarão opções de diálogos para que “V” coloque o papo em dia com seus possíveis romances.

Não ignore o “zap”

Ao construir um relacionamento com uma pessoa, serão frequentes as ligações e as mensagens. O celular de “V” é fundamental para manter o romance em dia. Ninguém gosta de ser ignorado, seja em vida real ou no Cyberpunk 2077. Esteja sempre atento às mensagens que receber, em alguns momentos, você poderá até enviar uma resposta.

Essas interações são importantes para a criação de relacionamentos, bem como para o avanço das histórias até sua conclusão.

Personagens que “V” pode ter um romance

Judy

1
Fonte: Reprodução/GameSpot

O primeiro romance potencial é com a Judy, logo no início da história do Ato 1. A personagem é a principal técnica de braindance de Night City, altamente respeitada por suas habilidades, inovação e criatividade. “V” terá diversas interações com a Judy até o Ato 2 e outras missões secundárias importantes.

Vale destacar que, aparentemente, ela está interessada somente na versão feminina de “V”. Após melhorar sua relação com a técnica, você receberá uma ligação para encontrá-la no seu apartamento, dando início ao romance.

Panam

2
Fonte: Reprodução/GameSpot

Panam pode ser encontrada em uma missão em busca de uma cidade fantasma no Ato 2, sendo impossível não ter um contato com ela. Ao completar a missão, a personagem irá ligar para “V” e irá abrir caminho para o seu arco de história. É necessário completá-lo para iniciar o relacionamento.

Nesse caso, o “V” masculino será o interesse de Panam. Ela prefere que o protagonista seja sempre educado e que respeite os seus sentimentos.

River

3
Fonte: Reprodução/GameSpot

A terceira opção de romance só pode ser encontrada por meio de uma missão específica. Após avançar no Ato 2 e receber uma ligação de Elizabeth Peralez para o trabalho paralelo “Eu lutei contra a lei”, “V” encontrará o personagem River. Interessado na protagonista feminina, você precisará concluir a missão antes que ele o chame novamente para continuar sua história.

Meredith

4
Fonte: Reprodução/GameSpot

A executiva da empresa militar Militech, Meredith, é uma das interessadas em iniciar um romance com a “V” feminina. Você encontrará a personagem no início da história na missão “O Engate”. Para dar início ao relacionamento, a protagonista deve ficar ao lado da Militech em todas as principais decisões. Ao realizar isso, Meredith pode fazer algumas ligações ousadas convidando para um motel.

Esteja preparado para Cyberpunk 2077

MeuPlayStation também preparou outros guias para que você possa começar sua jornada em Night City preparado para todas as surpresas que a megalópole pode oferecer. A cidade promete ser “viva” e orgânica, não perdoando que subestimá-la.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.