Nova atualização de Battlefield 5 já está disponível e conserta pequenos bugs
Update pesa cerca de 1 GB em todas as plataformas
A desenvolvedora DICE anunciou que uma nova atualização de Battlefield 5 já está disponível e ela tem o objetivo de consertar pequenos erros no jogo. Treeman, gerente de comunidade de Battlefield, revelou que o update tem cerca de 1 GB em todas as plataformas.
https://twitter.com/PartWelsh/status/1335977867994411012
Vamos lançar uma pequena atualização de Battlefield 5 que inclui correções que desenvolvemos logo após o lançamento da atualização de outono. Ele deve ter cerca de 1 GB em todas as plataformas e estará disponível para download a partir de 6h (horário de Brasília), nesta terça-feira (8).
Notas da atualização de Battlefield 5
- Atualizamos nossa tela de carregamento com uma nova arte.
- Corrigido um problema que fazia com que alguns jogadores que acessavam o Battlefield 5 via EA Play fossem exibidos como usuários de teste.
- A classificação correta agora é mostrada em sua empresa.
- Corrigido um problema que impedia a exibição da mensagem Rank Up durante o meio do caminho.
- As tags de nomes amigáveis são desabilitadas corretamente quando o modificador de tags de nomes está definido como OFF.
- A pintura Serpentine está agora disponível na The Company para o Corsair F4U-1C.
- A pintura do avião da Nova Zelândia é exibida corretamente quando na visualização da cabine do Corsair F4U 1-A.
- O Hazard Skin agora está disponível corretamente para soldados masculinos e femininos.
- Assegurou-se de que o modificador mínimo de jogadores nos Jogos da Comunidade permaneça o mesmo da seleção anterior ao mudar o tamanho do jogo de 64/32 jogadores para 16.
- O estilo de cabelo Loose Part agora está corretamente disponível para desbloquear através da The Company.
Próximo Battlefield chega entre 2021 e 2022
A Electronic Arts revelou, durante o seu último relatório financeiro, que pretende lançar seis jogos novos durante o próximo ano fiscal (entre 1º de abril de 2021 e 31 de março de 2022). Dentre eles, um será o Battlefield produzido pela DICE, enquanto o outro é o Need For Speed da Criterion Games.
O diretor executivo da EA, Andrew Wilson, comentou sobre o shooter, que tem previsão de estreia para o “fim de 2021”. Por conta do PS5 e Xbox Series, o game entregará uma “verdadeira visão de próxima geração”. Veja aqui.