MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Estações de metrô de Londres são tomadas por propagandas de jogos de PlayStation 5

Certas estações de metrô foram renomeadas em referências aos games do console next-gen

Estações de metrô de Londres são tomadas por propagandas de jogos de PlayStation 5

A Sony promoveu uma grande ação de marketing no metrô de Londres. Várias estações estampam murais de jogos de PlayStation 5 e até foram renomeadas temporariamente em referência a títulos como Ratchet & Clank: Rift Apart, Horizon Forbidden West, Gran Turismo 7 e Marvel’s Spider-Man: Miles Morales.

Primeiramente, a parada de Mile End teve seu nome alterado para “Miles End”, uma clara homenagem ao pupilo de Peter Parker. A Seven Sisters virou “Gran Turismo 7 Sisters”, a estação de West Ham agora é “Horizon Forbidden West Ham” e Lancaster Gate se tornou “Ratchet and Clankaster Gate”.

Não só os jogos de PlayStation 5 tomaram as estações londrinas, mas os símbolos clássicos do console –  X, quadrado, círculo e triângulo – também deram às caras na parada de Oxford Circus. Os botões aparecem como placas do local.

https://twitter.com/PlayStationUK/status/1329010412948508672?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1329010412948508672%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.pushsquare.com%2Fnews%2F2020%2F11%2Flondon_underground_taken_over_by_ps5_with_special_signs_and_rebranded_stations

De um formato icônico para quatro. Nós fizemos um upgrade de PS5 na Oxford Circus.

O investimento em marketing da Sony para com o PlayStation 5 está muito forte há algum tempo. Na UEFA Champions League da temporada passada, a empresa japonesa estampava o símbolo do videogame nas placas de publicidade da competição. É bem verdade que a companhia é parceira de longa data da entidade europeia de futebol.

Fonte: Push Square

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa é redator no MeuPlayStation, com experiência na cobertura do universo PlayStation e da indústria de games. Acompanha a evolução da marca desde o PS1, com foco em notícias e tendências do mercado. Tem afinidade com clássicos como Crash Bandicoot, Sonic e Spyro, além de franquias como Persona, Assassin’s Creed e God of War.

Mais artigos de Vinícius Paráboa

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias