Notícias

Sony já promove o PS5 em jogos da UEFA Champions League

Logo do PS5 apareceu na partida entre Bayern de Munique e Chelsea

por Vinícius Paráboa
Sony já promove o PS5 em jogos da UEFA Champions League

A Sony é parceira de longa data da UEFA e sempre estampou a marca da PlayStation em jogos da Champions League. Após um longo período de paralisação por conta da COVID-19 era esperado que a competição voltasse promovendo o PS5, pois o console chega já ao final de 2020. Não deu outra: placas de publicidade com a logo do videogame apareceram na partida entre Bayern de Munique e Chelsea.

Apesar dos estádios estarem vazios, a empresa japonesa aposta na grande audiência que a competição continental atrai pelo mundo para alavancar as vendas de lançamento do PlayStation 5. A partida entre Manchester City e Real Madrid, por exemplo, conseguiu um pico de 4,3 pontos de audiência na TNT, o maior índice entre canais de assinatura no Brasil.

PS5

Durante as quartas-de-final (que começam a partir do dia 12 de agosto) e outras fases, também não será surpreendente ver a Sony mostrar propagandas do PS5 no intervalo das partidas. Obviamente, isto ainda precisa ser confirmado.

PS5 no MeuPlayStation!

O PlayStation 5 tem janela de lançamento para o fim de 2020. Enquanto o console não chega, você pode ficar atualizado ao se cadastrar na página especial preparada pelo MeuPlayStationClique aqui e seja o primeiro a receber novidades como a data de estreia e o preço do videogame!