Notícias

EA anuncia conteúdos pós-lançamento gratuitos para Star Wars Squadrons

Após informar que não teria atualizações, a empresa voltou atrás e divulgou novo mapa e naves

por Vítor Amorim Heringer
EA anuncia conteúdos pós-lançamento gratuitos para Star Wars Squadrons

Depois de dizer que não teria conteúdo pós-lançamento, a EA anunciou que dois DLCs gratuitos chegarão ao Star Wars Squadrons. O primeiro está marcado para a próxima quarta-feira, dia 25 de novembro, já o segundo DLC chegará somente em dezembro, sem data confirmada.

Atualização de novembro

O primeiro update de Star Wars Squadrons irá adicionar um novo mapa ao multiplayer chamado de “Fostar Haven”, da primeira missão do prólogo do jogo. O conteúdo estará disponível nos modos Batalhas de Frotas e Combate Aéreo.

Junto com o mapa, a EA irá adicionar quatro novos componentes para algumas naves.

  • Kit de impulso de extensão: quando usado, dá um impulso total ao seu starfighter. Ele será recarregado com o tempo e poderá ser usado novamente. Isso ajudará esses caças estelares a mudar o ritmo da batalha de uma nova maneira. (Caças Estelares e Bombardeiros)
  • Foguetes iônicos: Eles serão ótimos para ataques de bater e correr para retirar os escudos inimigos. Esses foguetes se movem à metade da velocidade dos foguetes padrão, mas podem ser usados ​​ao mesmo tempo que outros componentes, incluindo seus equivalentes não iônicos. (Interceptores e Caças Estelares)
  • Protótipo de torpedos perfurantes: embora esses torpedos causem menos danos gerais do que outros de sua classe, eles têm a capacidade de contornar os escudos da nave principal e da nave principal. (Caças Estelares e Bombardeiros)
  • Torre de foguete anti-material: Embora esta torre não tenha como alvo os caças estelares inimigos, ela está muito bem posicionada para enfrentar subsistemas de capitânia, naves capitais e até torres e outros itens implantáveis. (U-wing e o TIE reaper)

Além disso, correções adicionais, alterações de balanceamento e ajustes virão na atualização de novembro de Star Wars Squadrons.

Atualização de dezembro

Dois novos caças estelares

Duas novas naves em Star Wars Squadrons

Na segunda atualização gratuita do Star Wars Squadrons, serão adicionados dois novos caças estelares: B-Wing – para a Nova República – e TIE Defender – para o Império.

Esses dois caças são tão poderosos quanto icônicos, embora compreensivelmente equilibrados para os objetivos do jogo. O B-wing será categorizado como um Starfighter da classe Bombardeiro e o defensor TIE será um Caça, cada um sendo capaz de usar os componentes relevantes para sua facção e classe, mas eles também virão com seus próprios aspectos únicos de acordo com o que você esperaria deles, como a asa B com seu giroscópio e asas giratórias e o defensor TIE com seus escudos.

Partidas customizáveis

Muito pedido pelos fãs do jogo, a EA irá implementar partidas customizáveis ao Star Wars Squadrons. O modo irá suportar de um a cinco jogadores de cada lado. Poderão ser feitas algumas restrições e modificadores que podem alterar, como: escudo, dano, alteração da saúde da nave capital, restrição de certos caças estelares e outras ferramentas.

Haverá também um navegador de servidor de correspondências personalizado para você pesquisar correspondências particulares feitas por seus amigos e também públicas feitas por estranhos.