Notícias

Star Wars Squadrons: segundo update pós-lançamento está disponível

Dois novos caças estelares e partidas customizáveis são implementados

por Vítor Amorim Heringer
Star Wars Squadrons: segundo update pós-lançamento está disponível

A Eletronic Arts anunciou que a segunda atualização gratuita de pós-lançamento de Star Wars Squadrons está disponível em todas as plataformas. O update adiciona dois novos caças estelares: B-Wing – para a Nova República – e TIE Defender – para o Império Galáctico. Além disso, partidas customizáveis são implementadas.

 

Esses dois caças são tão poderosos quanto icônicos, embora compreensivelmente equilibrados para os objetivos do jogo. O B-wing será categorizado como um Starfighter da classe Bombardeiro e o defensor TIE será um Caça, cada um sendo capaz de usar os componentes relevantes para sua facção e classe, mas eles também virão com seus próprios aspectos únicos de acordo com o que você esperaria deles, como a asa B com seu giroscópio e asas giratórias e o defensor TIE com seus escudos.

As partidas customizáveis de Star Wars Squadrons suportam de um a cinco jogadores de cada lado. Poderão ser feitas algumas restrições e modificadores que podem alterar, como: escudo, dano, alteração da saúde da nave capital, restrição de certos caças estelares e outras ferramentas.

Haverá também um navegador de servidor de correspondências personalizado para você pesquisar correspondências particulares feitas por seus amigos e também públicas feitas por estranhos.

Star Wars Squadrons: vale a pena?

Em nossa análise, apontamos que o jogo tem uma ambientação incrível, gameplay divertido, história original e imersão com o PSVR impressionante. No entanto, duração extremamente curta, enjoos com a jogabilidade, narrativa que não prende tanto quanto poderia/deveria e alto preço alto podem afastar muita gente.