Notícias

EA não planeja lançar conteúdos pós-lançamento de Star Wars Squadrons

Título é praticamente considerado um produto final, segundo diretor criativo

por Vinícius Paráboa
EA não planeja lançar conteúdos pós-lançamento de Star Wars Squadrons

A Electronic Arts normalmente traz games recheados com expansões, updates, entre outros. Entretanto, não espere conteúdos pós-lançamento de Star Wars Squadrons: a empresa não planejou nenhum, pelo menos por enquanto.

Em entrevista ao UploadVR, o diretor criativo do jogo, Ian Frazier, disse não existirem novidades programadas para os próximos meses. A intenção da equipe é entregar um produto completo ao consumidor.

Nunca diga nunca, mas até onde nossa filosofia vai, não estamos tentando tratar o game como um serviço. Não queremos dizer ‘está quase no fim!’ e então usar mais tempo, o que, para ser honesto, é como a maioria dos jogos funcionam hoje em dia. Então tentamos abordar tipo a velha-guarda dizendo, ‘você pagou os US$ 40, este é o jogo e é totalmente independente’. Não planejamos adicionar mais conteúdo e esperamos que você entenda a proposta de valor.

Além de praticamente descartar novidades no pós-lançamento de Star Wars Squadrons, Frazier afirmou que a EA não planeja outros ports do título. Por conta da funcionalidade VR, muitos se perguntaram se o game chegaria ao Oculus Quest, por exemplo. Mas também não será o caso, pelo visto.