Notícias

Exército de um homem só! Novo trailer detalha gameplay de Rambo no MK 11

O famoso personagem do cinema estará disponível no dia 17 de novembro, na versão Ultimate do jogo e no "Kombat Pack 2"

por Vítor Amorim Heringer
Exército de um homem só! Novo trailer detalha gameplay de Rambo no MK 11

A NetherRealm divulgou, hoje (27), mais um trailer de gameplay de Rambo no Mortal Kombat 11, dessa vez chamado de “Conheça o Rambo”. O vídeo, narrado pelo Johnny Cage, mostra o famoso personagem do cinema interpretado pelo ator Sylvester Stalone utilizando toda sua brutalidade para derrotar os inimigos e sua expertise em diversas armas, como metralhadoras, arco e flecha, facas e, claro, seus próprios socos.

Já procurou o significado da palavra Rambo no dicionário? Significa ‘exército de um homem só’. Essa cara é imparável. Não tem missão que ele não consiga completar. Não tem inimigo que não consiga derrotar. Com Rambo do seu lado, você sempre irá tirar o primeiro sangue.

O personagem estará no Mortal Kombat 11 Ultimate, que consiste no jogo base, “Kombat Pack 1 + 2” e a expansão “Aftermatch”. Além disso, Rambo pode ser adquirido no “Kombat Pack 2” vendido separadamente, pelo valor de R$74,50 na PlayStation Store. Junto do novo kombatente, Rain e Mileena virão no pacote.

A versão Ultimate do game e o pacote separado serão lançados no dia 17 de novembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Google Stadia, PC e Nintendo Switch. Lembrando que a versão de PS5 no Brasil será lançada no dia 19, junto com o novo console da Sony.

Versão de PS5 do Mortal Kombat 11

Como mostrado ao final do trailer, a NetherRealm confirmou que o jogo terá upgrade gratuito para PS5 e Xbox Series X. O título na nova geração terá visuais melhorados, resolução dinâmica em 4K, telas de carregamento reduzidos, crossplay e crossgen.