Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 perde outro importante dev
Produtora sênior de narrativa foi outra a sair da desenvolvedora Hardsuit Labs
O desenvolvimento de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 vem sendo prejudicado pela perda de produtores importantes. Após as demissões do diretor criativo e do designer de narrativa, a publisher Paradox Interactive confirmou a saída de Cara Ellison, dev sênior de narrativa.
Podemos confirmar que Cara Ellison decidiu deixar Hardsuit Labs e não está mais trabalhando em Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2. Ellison trouxe novas ideias para o projeto e muitas de suas contribuições estarão no lançamento do jogo no próximo ano. Agradecemos a ela por seu trabalho e desejamos o melhor para todos os seus empreendimentos futuros.
Ellison não comentou sobre o caso, mas ela já está recolocada. A designer de narrativa foi recrutada na League of Geeks, companhia responsável pela criação de Armello.
Meet Cara (@caraellison), our wonderful senior narrative designer! 🎉🌈
She 😍's cooking, cute hamsters, post-punk/new wave, & all of the beautiful Real Housewives of Beverly Hills.
She 😒's planes, international borders, & the extreme speed of the onward march of time. pic.twitter.com/ORNSbbIWVu
— League of Geeks (@LeagueofGeeks) October 18, 2020
Recentemente, Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 foi adiado para 2021. Ao que tudo indica, a desenvolvedora está passando por situações complicadas – não explicadas – com as reformulações da equipe, o que motivo o atraso.
Revelado em 2019, Bloodlines 2 é a sequência do título de 2004. O RPG de primeira pessoa se passa em uma versão sombria de Seattle onde o jogador assume o controle de um vampiro no meio de uma guerra entre facções.