Notícias

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 é anunciado para PS4; saiba mais

Jogo promete repetir o sucesso do clássico.

por Daniel dos Reis
Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 é anunciado para PS4; saiba mais

Após aproximadamente 15 anos, o clássico Vampire: The Masquerade – Bloodlines, finalmente vai ganhar uma sequência. O estúdio Hardsuit Labs e editora Publishers Paradox Interactive revelaram o desenvolvimento de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

O desenvolvimento é liderado por Brian Mitsoda, mente criativa do primeiro Bloodline. Neste segundo capítulo ele vai atuar como um líder de narrativa. E ele explica que o objetivo é continuar com os elementos principais do primeiro.

Os desenvolvedores compartilharam algumas das características do jogo:

  • Vampiro Supremo – Mergulhe no Mundo das Trevas e viva sua fantasia de vampiro em uma cidade repleta de personagens intrigantes que reagem às suas escolhas. Você e suas habilidades únicas são uma arma em um sistema de combate orientado para o corpo a corpo, em movimento rápido. Seu poder crescerá à medida que você avança, mas lembre-se de manter a Máscara e proteger sua humanidade … ou enfrentar as conseqüências.
  • Sobreviva – Seattle sempre foi controlada por vampiros. Cace sua presa através de locais fielmente re-imaginados no World of Darkness. Conheça os antigos fundadores de sangue presentes desde o nascimento da cidade e o novo sangue que direciona o dinheiro da tecnologia redefinindo a cidade. Todo mundo tem agendas ocultas – então escolha seus aliados com sabedoria.
  • Alianças Inquietas – Escolha um lado entre as facções, cada uma com suas próprias características e histórias únicas, na guerra pelo comércio de sangue de Seattle. O mundo julgará você pela companhia que você mantém, mas lembre-se de que as mãos de ninguém permanece limpas para sempre.
  • História – Escrito pela mente criativa por trás das Bloodlines , Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 traz as ambições do primeiro à vida e vê o retorno de alguns personagens favoritos dos fãs.

O lançamento vai ser em algum momento de 2020. Veja primeiro trailer:

https://youtu.be/SYvWfDxhm_s