Produção básica e de cenários de Final Fantasy XVI estão completas
Agora, Square Enix procura funcionários para criar boss battles do game
A Square Enix revelou que finalizou o processo de “produção básica e desenvolvimento de cenários” de Final Fantasy XVI. A informação foi divulgada na página destinada à vagas disponíveis na companhia.
De acordo com a descrição de uma das listagens de emprego, o foco da publisher agora é “criar recursos de larga escala”, além de “construir batalhas de chefões”.
Nós já completamos o desenvolvimento básico e a produção de cenários, enquanto continuamos criando recursos de larga escala, construímos boss battles e expandimos nossas ferramentas de desenvolvimento. Além disso, a maioria da nossa equipe se encontra trabalhando remotamente.
Atualmente, a Square Enix procura funcionários capazes de ajudarem a completar o mundo de Final Fantasy XVI, com cutscenes, ações de personagens, entre outros.
Mais detalhes de Final Fantasy XVI
Recentemente, foi revelado que o site oficial de Final Fantasy XVI entrará no ar no final de outubro. Além disso, a PEGI definiu sua classificação etária “provisória” para maiores de 18 anos.
No site oficial, a classificação é atribuída para games com “uma violência brutal, assassinatos sem motivos claros ou violência contra personagens indefesos, aparição de drogas ilegais e práticas sexuais”.
O título chegará ao PlayStation 5, mas ainda não tem janela de lançamento.