Notícias

Versão de PS4 de Marvel’s Spider-Man Miles Morales entra em pré-venda na PSN

Port de PS4 pode ser adquirido por R$ 249,50

por Vinícius Paráboa
Versão de PS4 de Marvel's Spider-Man Miles Morales entra em pré-venda na PSN

A Sony abriu, nesta terça-feira (29), a pré-venda da versão de PS4 de Spider-Man Miles Morales. O game do “segundo amigo da vizinhança” pode ser encontrado na PS Store por R$ 249,50. A versão de PS5 ainda não deu às caras na plataforma.

Quem adquirir o título antecipadamente levará os seguintes bônus como brinde: o traje “T.R.A.C.K.”, desenhado por Javier Garrón, um dos artistas da HQ de Miles Morales; uma segunda roupa ainda não anunciada; acesso adiantado a um “Gadget de Gravidade”, que junta os inimigos e os derruba; e pontos de habilidade adicionais.

Veja a descrição da versão de PS4 de Spider-Man Miles Morales (via PS Store):

O adolescente Miles Morales está se adaptando à sua nova casa enquanto segue os passos de seu mentor, Peter Parker, para se tornar um novo Spider-Man. Mas uma violenta disputa de forças ameaça destruir seu novo lar e faz o aspirante a herói perceber que com grandes poderes também vêm grandes responsabilidades. Para salvar a Nova York da Marvel, Miles precisa reconhecer e assumir o título de Spider-Man.

Marvel’s Spider-Man Miles Morales de PS4 chega no dia 12 de novembro. Os jogadores poderão fazer um upgrade gratuito para o PS5, se assim desejarem.