Notícias

Microsoft revela imagens de Immortals Fenyx Rising e possível data de lançamento

Título, que também recebeu screenshots, seria lançado no dia 3 de dezembro

por Vinícius Paráboa
Microsoft revela imagens de Immortals Fenyx Rising e possível data de lançamento

A Microsoft Store parece ter deixado escapar a data de lançamento de Immortals Fenyx Rising, título que antes se chamava Gods & Monsters. De acordo com a listagem na loja online, o game chegaria ao mercado no dia 3 de dezembro.

A página já foi excluída pela empresa norte-americana. Além de trazer detalhes da história e de outros conteúdos in-game, ela também mostrava belas screenshots do jogo. Veja abaixo as imagens:

Immortals: Fenyx Rising Immortals: Fenyx Rising Immortals: Fenyx Rising Immortals: Fenyx Rising Immortals: Fenyx Rising Immortals: Fenyx Rising

Na história de Immortals Fenyx Rising, os jogadores controlarão Fenyx, que precisa salvar os deuses gregos de uma maldição sombria. Com os poderes deles em suas mãos, a personagem batalhará contra monstros mitológicos nos céus e na terra (como o Cíclope e a Medusa), além de resolver quebra-cabeças.

A Microsoft Store ainda citava que quem adquirir o game na pré-venda terá acesso a uma quest bônus: “A Tale of Fire and Lightning” (“Um Conto de Fogo e Raio”). Não é sabido se isto também se aplicará na PS Store.

Immortals Fenyx Rising no Ubisoft Forward

A Ubisoft convidou os fãs a participarem do showcase “Ubisfot Forward” no dia 10 de setembro para conferirem a revelação completa. Possivelmente, o primeiro gameplay deverá ser mostrado e, quem sabe, uma previsão de lançamento oficial.