Treyarch revela primeira arte oficial de Call of Duty Black Ops Cold War
Revelação oficial do jogo está marcada para 26 de agosto
Nesta quinta-feira (20), a Treyarch Studios e a Activision revelaram a primeira arte oficial de Call of Duty Black Ops Cold War, além de um teaser. A imagem divide as faces de um soldado americano e um soviético, que representam o conflito histórico visto na Guerra Fria.
O estúdio publicou a ilustração junto com a data 26 de agosto de 2020 no Twitter. Neste dia haverá algum trailer de revelação do FPS, com maiores informações (talvez, uma data de lançamento).
8.26.2020 pic.twitter.com/UFV2YfZMtK
— Treyarch Studios (@Treyarch) August 20, 2020
Enquanto isso, a Activision decidiu liberar um teaser de Call of Duty Black Ops Cold War. O pequeno vídeo não mostra muita coisa: na verdade, é apenas uma introdução à arte vista acima.
https://twitter.com/CallofDuty/status/1296504199425884160?s=20
O tempo está passando, o perigo é real. Revelação mundial em 26 de agosto.
De acordo com especulações, o título seguiria os mesmos moldes de Call of Duty: Modern Warfare (2019) sendo uma espécie de reimaginação para série Black Ops.
Personagens como Alex Mason e o sargento Frank Woods retornariam na campanha, mas novos atores interpretariam seus papeis. A história seguiria fatos que ocorreram em games passados, além de incluir trechos da guerra do Vietnã (com pontos de vista dos norte-americanos, vietcongs e vietnamitas do sul) e da já citada Guerra Fria.
Outro teaser de Call of Duty Black Ops Cold War
Na última quarta-feira (19), a Activision confirmou Call of Duty Black Ops Cold War com um teaser. O vídeo é narrado por Yuri Bezmenov, um ex-KGB, que conta como as ferramentas de controle social podem ser armas poderosas em guerras não-convencionais. Clique aqui e assista!