Notícias

Rocket League registra 75 milhões de jogadores

Psyonix revelou um infográfico com muitas informações e detalhes sobre os cinco anos do jogo

por Raphael Batista
Rocket League registra 75 milhões de jogadores

A Psyonix revelou números impressionantes sobre Rocket League. O título de futebol/carros já registrou mais de 75 milhões de jogadores durante seus cinco anos de atividade.

A desenvolvedora compartilhou mais outras informações de Rocket League. Um total de 5 bilhões de partidas aconteceram e mais de 29 bilhões de gols foram marcados. Mais de 479 milhões de Premium Tiers foram desbloqueados para os usuários do Rocket Pass e o modo de jogo por tempo limitado mais popular foi o Heatseeker.

Confira o infográfico que traz todas as informações sobre o game:

1

Grande update de Rocket League

O jogo completou cinco anos do lançamento em 7 de julho e a Psyonix está celebrando com novidades. A companhia destacou que o evento de aniversário começa em 30 de junho e terá duração de duas semanas. Os jogadores ganharão balões de festas nas partidas online que poderão ser trocados por itens especiais na loja. Os modos Spike Rush e 2 vs. 2 Heatseeker farão parte das festividades.

Rocket League está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. O título foi lançado em 2015 servindo como uma sequência para Supersonic Acrobatic Rocket-Powered Battle-Cars, jogo que estreou no PlayStation 3 em 2008. De lá pra cá, o game atraiu milhões de fãs e se tornou um fenômeno na indústria.