Notícias

Psyonix lançará “grande update” para celebrar 5º aniversário de Rocket League

Atualização ainda não detalhada será lançada nas próximas semanas

por Vinícius Paráboa
Psyonix lançará

Em julho, Rocket League completará cinco anos do seu lançamento. A Psyonix não quer deixar a ocasião de lado, por isso, revelou planos para liberar um grande update nas próximas semanas. Ainda não existem detalhes do conteúdo, mas o estúdio indica a chegada de novidades que deixarão os fãs felizes.

De acordo com o site oficial do game, a atualização virá “em algum momento do verão” (inverno no hemisfério sul). Além disso, a desenvolvedora pretende sediar um evento de duas semanas (ainda sem data agendada) com modos de tempo limitado e itens temáticos para dar continuidade à festa.

As preparações para o “grande update” começam já nesta terça-feira (16) com um pequeno patch para todas plataformas. Os fãs do “futebol de carros” podem esperar por uma nova série de itens, que serão detalhados na próxima semana.

Rocket League está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. O título foi lançado em 2015 servindo como uma sequência para Supersonic Acrobatic Rocket-Powered Battle-Cars, jogo que estreou no PlayStation 3 em 2008. De lá pra cá, o game atraiu muitos fãs e se tornou um fenômeno na indústria.