Notícias

Vampire: The Masquerade – Swansong é anunciado para o PS5

Título será cross-gen e contará uma história original na pele de três vampiros

por Raphael Batista
Vampire: The Masquerade - Swansong é anunciado para o PS5

Mais um título da franquia Vampire: The Masquerade foi anunciado. A desenvolvedora Big Bad Wolf Studio revelou o título “Swansong” para o PlayStation 5, PS4, Xbox Series X, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O game chegará às plataformas em algum momento de 2021.

Em Vampire: The Masquerade – Swansong, os jogadores acompanharão a jornada de três vampiros em busca de poder “enquanto saciam seus desejos e enfrentam seus demônios em uma história em que cada decisão vai definir o destino de Boston.” Confira o trailer de anúncio:

Detalhes de Vampire: The Masquerade – Swansong

No jogo, a história mostrará Hazel Iversen, conhecida como a Cisne. Ela é definida como “uma mão de aço dentro de uma luva de veludo”. Iversen abraça o poder para cumprir a Masquerade, uma lei criada para garantir que os humanos jamais saibam sobre os vampiros. No entanto, nem todos os planos são realizados com sucesso.

Os jogadores vivenciarão a jornada em Boston na pele de três vampiros originais, cada um com suas características e diferentes pontos de vista sobre a história. Os personagens terão habilidades próprias que podem ser atribuídas de acordo com a forma de abordagem escolhida na hora do gameplay, como por exemplo intimidação, sedução e/ou furtividade.

Ainda não há nenhuma janela de lançamento para Vampire: The Masquerade – Swansong.