Ready? Mega Man, X e Zero têm skins lançadas em Fortnite
Além dos heróis, o cãozinho Rush é o novo mascote do battle royale
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Resident Evil é a primeira IP da Capcom a alcançar tal número
Após anunciar Resident Evil Village no evento do PS5, a Capcom trouxe outra grande novidade sobre a franquia de terror. Foram vendidas mais de 100 milhões de cópias pelo mundo, se somados todos os títulos da série.
Esta é a primeira propriedade intelectual (IP) da empresa a superar este número. Ainda de acordo com o comunicado à imprensa, desde a estreia do primeiro game há 24 anos, mais de 80% destas comercializações vieram de fora do Japão.
A Capcom também explica que mantém uma estratégia para manter bons dados de vendas da franquia. Ela consiste em trazer títulos novos regularmente, além de reimaginar clássicos como Resident Evil 2 e 3.
Por falar no remake protagonizado por Jill Valentine, este tem mais de 2,5 milhões de cópias comercializadas. Já a aventura de Leon S. Kennedy e Claire Redfield lançada em 2019 passa de 6,5 milhões de unidades comercializadas. Por fim, RE 7: Biohazard acumulou 7,5 mi.
Conforme rumores indicaram nas últimas semanas, Resident Evil Village (o oitavo capítulo da série) foi anunciado oficialmente no evento de revelação de jogos do PlayStation 5 da última quinta-feira (12). O protagonista será Ethan Winters, o principal personagem de RE7. Além disso, o título continuará em primeira pessoa e terá Chris Redfield como uma das figuras da história.
O lançamento será em 2021 para PS5, Xbox Series X e PC.
Mais em Notícias
Além dos heróis, o cãozinho Rush é o novo mascote do battle royale
Jogo chegaria neste ano, mas sofreu um novo adiamento
Recurso de "Streamlined Progression" deve chegar somente após o lançamento
Preço sugerido no Brasil é de R$ 599,90, mas é possível encontrar pessoas revendendo online o controle a cerca de R$ 1.300
Exclusividade temporária também teria contribuído para o término da parceria entre Sony e Kojima Productions
A Rockstar revelou novos detalhes sobre as medidas de segurança adotadas durante o desenvolvimento de GTA VI.
O Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita, o PIF, estaria considerando fundir a Electronic Arts com a Savvy Games Group.
Wolverine fica acima apenas de Concord entre os first-party da Sony na era PS5
A série Death Stranding teria conseguido recuperar seus investimentos, mas com uma margem relativamente pequena.
A cidade de Miami Beach autorizou o início de negociações com a Rockstar Games para uma campanha de marketing de GTA VI