Notícias

Resident Evil 8 chega em 2021 e será em primeira pessoa [rumor]

AesthesicGamer ainda revelou que título será anunciado nos próximos meses

por Vinícius Paráboa
Resident Evil 8 chega em 2021 e será em primeira pessoa [rumor]

Após a Capcom lançar Resident Evil 3, agora deve voltar suas atenções para o próximo game da franquia. “Resident Evil 8” sairá em 2021, terá gameplay em primeira pessoa e pode ser revelado muito em breve. Pelo menos é o que diz um conhecido insider da indústria dos games.

“AesthesicGamer” (também conhecido como “Dusk Golem”) usou seu Twitter para falar sobre o assunto. Segundo ele, o título será crossgen e nem sempre foi chamado de “Resident Evil 8”. Durante boa parte de seu desenvolvimento, o projeto era “Resident Evil: Revelations 3”, mas graças ao ótimo feedback interno, acabou se transformando em uma sequência do game de 2017.

Resident Evil 2021 é Resident Evil 8, mas nem sempre foi. Durante grande parte de seu desenvolvimento, era conhecido como Revelations 3.

O insider também afirmou que o gameplay se daria em primeira pessoa e o jogo teria mudanças drásticas na história e inimigos. Alucinações e ocultismo seriam algumas temáticas da trama.

(O jogo) deve ser revelado nos próximos meses, é em primeira pessoa e muitos vão odiar porque terá sérias mudanças na história/inimigos. Alucinações, ocultismo, insanidade e não poder confiar nos outros são grandes temáticas.

AesthesicGamer já havia fornecido outras informações sobre o game anteriormente. Embora não tivesse citado que se tratava de Resident Evil 8, ele garantiu lançamento em 2021 e que muitas pessoas não iriam gostar das mudanças propostas para o título.

Atenção! As informações acima vieram de um insider e apesar de ele ter um bom histórico de acertos, a notícia ainda não é oficial. Portanto, todo o conteúdo deve ser tratado como rumor.