Notícias

Chris Redfield será redesenhado para Resident Evil 8 [rumor]

Uma transformação visual para o icônico personagem da saga de survival horror

por Raphael Batista
Chris Redfield será redesenhado para Resident Evil 8 [rumor]

Os rumores alegam que o icônico Chris Redfield voltará ao Resident Evil 8 e será um dos protagonistas. No entanto, o personagem virá em um novo desenho, segundo as informações do insider AestheticGamer. A comunidade reconhece o informante como uma das principais fontes sobre a franquia Resident Evil e ele não costuma decepcionar.

No Twitter, o usuário apenas confirmou que os rumores sobre o redesign de Redfield são verdadeiros. Possivelmente, o herói terá um visual completamente transformado e não sabemos se as mudanças atingirão a personalidade ou a própria índole do soldado.

Supostos detalhes de Resident Evil 8

Embora o jogo não possa ter relações com Nemesis ou Mr.X, a Capcom estaria desenvolvendo um outro tipo de predador para perseguir os personagens em Resident Evil 8. O monstro seria chamado de The Witch e teria mecânicas parecidas com a Marguerite de Resident Evil 7.

Resident Evil 8 (ou VIII): Village seria ambientado na Europa com um estilo de inventário parecido com Resident Evil 4. O jogo chegaria ao PlayStation 5 e PlayStation 4, sendo um dos títulos crossgen para o início da próxima geração.

É muito importante ressaltar: todas as informações devem ser consideradas somente especulações.  Até o momento, a Capcom não confirmou estar trabalhando em um suposto Resident Evil 8.