Uncharted 4: Atraso foi para ter um final épico
Quando Uncharted 4: A Thief's End foi adiado, muitos jogadores ficaram desapontados por terem de esperar um pouco mais para experimentarem a aventura final de Nathan Drake. Na ocasião, a Naughty Dog havia justificado que o título não estava nos padrões de qualidade que os jogadores estavam ocostumados. Hoje, o estúdio deu mais detalhes sobre o fato.
Falando para revista PlayStation Magazine, Neil Druckmann, diretor do jogo, destacou que as sequências projetadas para o final do game não estavam de acordo com que eles queriam entregar. Naquele momento eles tinham duas opções: oferecer o produto no prazo, mas com um final não tão bom assim ou adiar a entrega por alguns meses, mas com um final épico.
Muitas coisas vão acontecendo durante o desenvolvimento de um jogo. Há sequências que dizemos 'esta é bastante ambiciosa, esta tem que ser retirada'.
Estivemos pensando nas expectativas dos fãs. Seria decepcionante adiá-lo, mas este é o último capítulo de Nathan Drake, por isso vamos dar mais tempo ao desenvolvimento.
Druckmann falou especificamente sobre o final do jogo:
Quando falo sobre o final do jogo… bem suponho que isso seria um spoiler… Não vou dizer! Mas é algo que precisa de muito trabalho para aquilo que queremos fazer, e mais uma vez iríamos reduzir a nossa visão para atingir o prazo previsto originalmente.
Em resumo, a Naughty Dog decidiu adiar o jogo para oferecer aos jogadores o melhor final possível para saga de Nathan Drake. Toda equipe está comprometida em fazer de A Thief's End o melhor de todos os jogos Uncharted.
E você, achou justificável os motivos do atraso?
Relembre:
Uncharted 4: A Thief's End está agendado para o dia 18 de março de 2016.