Notícias

Sony fará State of Play dedicado a Ghost of Tsushima na quinta-feira (14)

Episódio irá ao ar, com legendas em PT-BR, às 17h de Brasília

por Vinícius Paráboa
Sony fará State of Play dedicado a Ghost of Tsushima na quinta-feira (14)

Anote na sua agenda: a Sony anunciou um novo episódio do State of Play para a próxima quinta-feira (14) às 17h de Brasília. O programa será dedicado a um dos próximos lançamentos exclusivos de PS4: Ghost of Tsushima.

A empresa japonesa promete mostrar novas imagens de gameplay, incluindo a exploração e combate do jogo da Sucker Punch. O episódio terá cerca de 18 minutos de duração e poderá ser assistido com legendas em PT-BR no canal da companhia no YouTube.

Ainda de acordo com a publicação no PlayStation Blog, não haverá qualquer novidade a respeito do PS5 no programa. Portanto, não espere conhecer o design do console, ainda não mostrado pela Sony.

Há algumas semanas, a Sucker Punch prometeu que revelaria novidades sobre a jogabilidade de Ghost of Tsushima. A informação foi dada no mesmo dia da alteração da data de lançamento: de 26 de junho para 17 de julho.

Sobre Ghost of Tsushima

A história baseada em fatos reais é situada entre os anos 1274 e 1281 durante a invasão mongol do Japão. O jogador assume o papel de Jin Sakai, um honrado samurai treinado pelo seu tio Shimura, considerado o lorde da Ilha de Tsushima.

O conflito começa com a invasão do império mongol no arquipélago do país oriental. Com isso, Jin se vê na missão de lutar contra a esmagadora horda de inimigos. Depois de um tempo, o exército de guerreiros de Tsushima é derrotado e o samurai percebe que a força bruta não é o melhor caminho para vencer os invasores. Então, ele começa a buscar vingança contra seus inimigos, sem a honra ensinada pelo tio.