Brothers in Arms, jogo da 2º Guerra Mundial, vai virar série de TV
História narrará eventos reais com uma história "jamais vista"
A série Brothers in Arms está sendo adaptada para a televisão. Para quem não conhece a saga, os jogos são da Gearbox Software (Borderlands) e são ambientados na Segunda Guerra Mundial. A série narrará eventos reais e a primeira temporada dramatizará um escândalo da guerra que ficou em segredo por 40 anos.
O showrruner da série será Scott Rosenbaum. O currículo do cineasta revelou que ele atuou como produtor executivo de Queen of the South, e também foi o responsável por V e Gang Related. O CEO da Gearbox, Randy Pitchford, está envolvido com a adaptação e auxiliará no desenvolvimento do roteiro. Rosenbaum comemorou em mensagem:
Estou honrado em fazer parte da linha de frente neste projeto e levar adiante uma experiência emocionante que significa tanto para a comunidade da Gearbox. O que me atraiu neste universo é tanto o assunto da guerra, como também histórias incríveis sobre homens e mulheres ordinários, desde soldados e grupos de resistência até civis que superaram dificuldades impossíveis. Além disso, é muito empolgante trazer histórias desconhecidas para a audiência em algo jamais visto.
A série de Brothers in Arms terá a participação de Jeean Julien Baronnet (Assassin’s Creed), Richard Whelan (Band of Brothers Pacific) e Sean Haran (executivo da Gearbox). Até o momento, não há previsão alguma de estreia do show.