Notícias

Novo Brothers in Arms não será mostrado tão cedo, diz Gearbox

Randy Pitchford, CEO da Gearbox, quer evitar erros do passado ao anunciar o jogo cedo demais

por Vítor Amorim Heringer
Novo Brothers in Arms não será mostrado tão cedo, diz Gearbox

Se estava esperando algumas novidades sobre o novo Brothers in Arms em breve, é bom diminuir as expectativas. Segundo Randy Pitchford, CEO da Gearbox Entertainment, o próximo título da franquia não será mostrado tão cedo, mas confirmou o progresso do desenvolvimento.

Em conversa no podcast Game Maker’s Notebook, o executivo citou o desastroso lançamento de Aliens: Colonial Marines, para PlayStation 3, por ter sido anunciado “cedo demais” pela Sega. Agora, ele não deseja que o mesmo erro aconteça com o shooter tático.

Isso é tão incomum porque todos nós tendemos a esperar para anunciar qualquer coisa. Quer dizer, eu não anunciei Borderlands 3 até que fosse beta. E é uma m**** porque eu sei haver um monte de gente [esperando]… Estamos trabalhando em outro jogo Brothers in Arms, mas não vou dizer m**** até que tenhamos algumas coisa, sabe. E nós temos fãs que realmente amam essa [série] e eles simplesmente terão que sofrer.

Novo Brothers in Arms será lançado para PlayStation?

Vale lembrar que a última estreia da série para consoles foi Brothers In Arms: Hell’s Highway, em 2008, para PlayStation 3. Desde então, cinco jogos da franquia foram lançados, mas apenas para dispositivos móveis e um para Nintendo Wii. Dessa maneira, resta aguardar um anúncio oficial por parte da Gearbox confirmando as plataformas do novo Brothers in Arms.

Além disso, é bom destacar que o shooter tático terá um seriado televisivo, anunciado em abril de 2020. Por enquanto não há muitos detalhes, mas Pitchford faz parte da produção, com Scott Rosenbaum (V da ABC) atuando como showrunner. A história contará um escândalo misterioso da Segunda Guerra Mundial. Veja tudo aqui!