Notícias

Desenvolvimento de Brothers In Arms continua progredindo, diz Gearbox

Estúdio está bem confiante no projeto.

por Daniel dos Anjos
Desenvolvimento de Brothers In Arms continua progredindo, diz Gearbox

Se você está cansado da dupla Battlefield vs. Call of Duty, talvez as atualizações de desenvolvimento da Gearbox Software possam lhe oferecer um pouco de alegria. O estúdio comentou sobre os próximos projetos e fez promessas de demonstrações em breve.

Através da rede social Twitter, Randy Pitchford, um dos líderes da Gearbox, em resposta a alguns fãs, reforçou que as equipes de criação estão trabalhando duro no novo Brothers In Arms. Ele ainda citou que o estúdio possui uma boa tecnologia à disposição além de conteúdos e algumas amostras de jogabilidade

Claro. Nós temos incríveis tecnologias, bons conteúdos e gameplays. Estamos acertando a história. Quando possuirmos isso, estaremos prontos para avançar para algo que possamos anunciar e mostrar. Estou muito feliz com o desenvolvimento” comentou Pitchford.

Na verdade, a Gearbox ainda não revelou um novo capítulo para o Brothers In Arms de forma oficial. Além do jogo de guerra, os desenvolvedores também trabalham em um novo Borderlands. O futuro para mesmo muito promissor para o estúdio.

Irmãos

O último Brothers In Arms lançado para plataformas PlayStation foi Hell’s Highway, em 2008. Desde então os jogos seguintes chegaram apenas para dispositivos móveis e PC.

A série é característica por oferecer uma experiência de jogabilidade mais tática, onde os jogadores devem elaborar estratégias de enfrentamento, dando ordens para o pelotão na conquista de objetivos.