Notícias

Days Gone pode ser próximo exclusivo do PS4 nos PCs

Aventura de Deacon pode ser próximo exclusivo do PlayStation 4 a migrar para os computadores

por Thiago Barros
Days Gone pode ser próximo exclusivo do PS4 nos PCs

Sabe aquela história de exclusivos do PlayStation 4 também serem disponibilizados para PC, como Death Stranding e Horizon Zero Dawn? Pois bem, parece que a Sony gostou mesmo da coisa, e Days Gone pode ser o próximo da lista. Pelo menos, é o que indica a Amazon da França.

Uma listagem da gigante do e-commerce mostra o título para a plataforma Windows, ainda não disponível para compra. A página, claramente, ainda está bem incompleta, e não tem muitas informações além do título “Days Gone Edition”. Poderia ser só um erro, coincidência? Claro.

Mas a grande questão é que foi essa mesma Amazon que “vazou”, duas semanas antes do anúncio oficial da Sony, o port de Horizon. Portanto, parece que pode, realmente, “ter coisa” aí, não? Até porque a própria companhia japonesa já admite lançar outros games considerados exclusivos para os computadores.

Resta saber se, realmente, Days Gone estará na lista, se todos os jogos exclusivos, futuramente, terão ports e qual será o período de exclusividade dos novos títulos de PlayStation daqui para frente. São muitas dúvidas, não é mesmo?

Days Gone 2 a caminho

Lançado em Abril de 2019 para o PS4, Days Gone é um título de aventura, em mundo aberto, onde o jogador assume o papel de Deacon St. John, um motoqueiro que está num futuro pós-apocalíptico infestado de zumbis e precisa fazer o possível para sobreviver.

Criado pela Bend Studio, ele, inclusive, já tem uma sequência confirmada. Ou seja, é bem provável que o lançamento dele para PC agora seja uma forma de cativar mais jogadores para a próxima geração, quando Days Gone 2 chegará ao PS5.