Notícias

The Last of Us: cosplay incrível de estalador faz pensar que apocalipse é real

'making.amess.cosplay' praticamente trouxe o apocalipse para a vida real

por Vinícius Paráboa
The Last of Us: cosplay incrível de estalador faz pensar que apocalipse é real

No universo pós-apocalíptico de The Last of Us, os estaladores são os principais inimigos dos humanos. O Cordyceps, fungo responsável pela infecção, toma o corpo do hospedeiro a tal ponto em que seu rosto fica assustador. E pelo que parece, esse mesmo fungo apareceu na vida real, na forma de um cosplay.

making.amess.cosplay” se vestiu como um estalador e o resultado não fica abaixo do nível “incrível”. Ela explicou o processo de criação do traje em vídeo no YouTube, mostrando como fez a máscara que é o cérebro infectado pelo Cordyceps. E o melhor de tudo, é que o processo é simples e barato.

https://www.instagram.com/p/B-nDrS7j0y4/?utm_source=ig_embed

A cara de Amanda é como nos define após descobrir que Part II foi adiado indefinidamente por causa do coronavírus.

The Last of Us
‘making.amess.cosplay’ se vestiu como estalador

O trabalho de ‘making.amess.cosplay’ é apenas mais um dentre inúmeros na comunidade. Em março, Anna Kopel se fantasiou como Ellie em imagem que a mostra em uma mesa de trabalho encarando suas armas. Pouco tempo depois, fãs brasileiros anunciaram o lançamento de um curta-metragem inspirado em The Last of Us Part II, que recebeu até um trailer.

The Last of Us Part II não deve ter DEMO na PSN

The Last of Us Part II foi adiado por tempo indeterminado e, aparentemente, ninguém deve ter um gostinho antecipado do novo game da Naughty Dog. O diretor do título, Neil Druckmann, declarou que a desenvolvedora “não tem uma demo digital pronta e preparar isso levaria muita energia, tempo e recursos”.